Que Horas São em Tua Burrice?

Registros de uma vigia de chuva

sexta-feira, 11 de junho de 2010

this life is not a circus where

a Tristeresina ocorre.
em cima vinil, aqui cerrados em som.

lembro de um grande acumulo, que me veio pelos lábios que não me sabiam de Durvalino, grande!

-Não use tanto adjetivo, ele é perigoso!
fiquei preocupada,desde então, anulo, me esquivo, adjetivo esquivo!
lendo "Um parque de diversões da cabeça" de Lawrence Ferlinghetti, encantada.
edição belingue, muito bom, como vento lá de cima da roda-gigante.

ele me diz sobre o poeta:

"Abre em seus passos,uma via para o outro lado do dia,fazendo além de entrechats, truques variados com os pés e gestos teatrais da pesada, tudo sem jamais tomar uma qualquer coisa.
Pelo que ela possa não ser, pois ele é o super-realista, que tem que forçosamente notar a verdade tensa..."

ouço Gal cantando "Flor do cerrado" com uma partiçipação ímpar de Gonzaguinha, que torna a levada das lembranças de blues que faltaram para ocorrer até as virações de luas, que vão ocorrer sempre.

enfim, esquiva por esses dias, trancafiada na hora de sentar no sonho.

azul OOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário